Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de julho de 2008

Já passou um ano...(1)

... desde que criei este blog.
Vai fazer um ano amanhã, que postei pela primeira vez.
Tudo começou assim.
Que dizer passado este tempo? Valeu a pena?
Criei este espaço para me refugiar um pouco...passar algum tempo ...isolar-me e reflectir.
Para escrever também. Postei aquilo que gosto e não gosto. Critiquei algumas vezes...fui alvo de critica noutras. É normal.
Criei-o sem a intenção deliberada de o dar a conhecer ao mundo...pouco o publicitei, mas não me escondo totalmente, tenho todo o gosto de que me escrevam e me visitem, mas não vou atrás disso, tirando algumas excepções.
Nunca competi com ninguém, não me faz qualquer diferença se tenho muitas ou poucas visitas...não foi para isso que o criei. O estar inscrito no Super Blog awards foi um acaso, tive necessidade de ter acesso a centenas de blogs que não conhecia (gosto de ler o que os outros escrevem), e inscrevi-me...só isso.
O verdadeiro motivo de ter feito este blog guardo só para mim. É algo muito pessoal.
Tirei algumas conclusões durante este ano e acho que valeu a pena, apesar do muito tempo perdido. Imagino o tempo perdido por muitos blogueiros.
A excelente qualidade que alguns deles apresentam, na maior parte das vezes é obra de muito trabalho e de muito tempo perdido na sua elaboração..
Estou a pensar em parar por uns tempos, ainda não me decidi. Ultimamente os meus pensamentos estão noutras paragens. As preocupações do dia-a-dia são imensas e sinto que terei de me ausentar um pouco. Não sei ainda que fazer, tenho decisões a tomar e preciso de entrar em reflexão para poder decidir com mais clareza certas situações da minha vida. Uma coisa eu tenho quase a certeza, e essa, é que continuarei com o blog. Passei muito tempo colado ao monitor e isto já faz parte da minha vida. Se este blog se vai manter dentro dos parametros actuais, não sei, talvez mude ou talvez não. Por agora tenho é de me virar para outro lado, depois logo se vê. No entanto não vou deixar de colocar, menos amiúde é certo, as ideias que me vão surgindo.
(fish)

Sem comentários: