O mundo está em constante mudança.
Tudo muda, até quem nós menos esperamos que mude.
A vida é assim mesmo, eu é que não aprendo e continuo a sonhar que tudo é como eu gostava que fosse. Sou assim e agora já é dificil mudar. Mas que custa, não o nego, não foi assim que aprendi a ser e sempre tentei transmitir que acima de tudo estão determinados valores que devemos respeitar, mesmo que por vezes tenhamos que abdicar de pequenas coisas.
Por vezes saímos desiludidos de certas situações que provávelmente serão normais nos dias de hoje, só que a mim custa-me a aceitar. Portanto só tenho um remédio: "Calar e fingir que nada se passa"
É a unica maneira de tentar levar a vida o melhor possível.
Não posso exigir nem pedir que as pessoas pensem como eu.
Foi só um desabafo, num dia que me é muito especial.
21 de Fevereiro - Faz algumas décadas que nasceu uma criança do sexo masculino, criança essa que cresceu, tornou-se homem, constituiu familia. Tem defeitos e virtudes como toda a gente.
Mas neste dia tem algo que lhe dá imensa satisfação que é ter seus pais vivos para poder passar em conjunto mais um aniversário.
Obrigado por me terem aturado, penso que apesar das vicissitudes da vida, no computo geral o resultado foi positivo para ambas as partes. Um beijo grande para vocês
(fish)
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Não pertenço a esta época...mas estou deveras agradecido
Posted by
Carlos Manuel
às
01:19:00
Marcadores: *Momentos e Reflexões....*, *Momentos meus e outras considerações*, *Textos/Noticia/Dia a Dia*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário