Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de março de 2008

Para espectáculo de qualidade....

Sou uma pessoa avessa a um certo e determinado tipo de roupa como obrigatoriedade. Gosto muito mais do estilo desportivo, mas infelizmente estou quase como obrigado a usar o fatinho e a gravata por razões profissionais. Não gosto, simplesmente porque a isso sou obrigado. Tirando essa obrigatoriedade, até aprecio em certas situações usar outras indumentárias, como por exemplo se for assistir a uma ópera, a um concerto (não de música rock), ou a um ou outro evento, em que essa indumentária me faça sentir bem, porque não!
Ocorreu-me que há uma outra situação em que eu vou passar a ir vestido de uma forma mais convencional e sabem qual é? O futebol!
É isso mesmo, vou passar a ir ao Dragão com a gravatinha como ritual e passo a explicar o porquê desta minha atitude, o que nem é dificil de perceber pois já devia ter tomado esta atitude há mais tempo.
Ora pensem bem, quando se vai ao dragão vamos assistir a quê?
A um espectáculo, certo?
Esse espectáculo é de qualidade e do melhor que há, certo?
Então, porque não ir para o Dragão como quem vai a uma ópera ou a um concerto?
Já temos um dos melhores e mais bonitos palcos do mundo, temos condições como poucos têm, temos artistas do melhor que existe, somos uma empresa com uma gestão de alta qualidade. Ora, com estes predicados todos, não são precisas mais explicações!
Estar dentro daquele palco maravilhoso que é o Estádio do Dragão, não me levem a mal o que vou escrever, pois considero que são eventos que reunem o que de melhor existe ou existiu noutros tempos, é algo comparável com o ter estado a assitir na Grécia Antiga às Olimpiadas, ou aos jogos Circenses de Roma, ou mais recentemente a um concerto de Pink Floyd no Estádio de Wembley, ou a um musical no Royal Albert Hall de Londres, entre outros eventos importantes que poderia enumerar!
Pois então, bons espectáculos merecem indumentária especial, pelo menos em jogos de Liga dos Campeões, quase se torna uma obrigatoriedade.
Amanhã meus amigos, no Dragão, vou deixar as sapatilhas, a t-shirt e a ganga de lado!
Para espectáculo de qualidade, indumentária especial.
Este clube merece, este clube tem qualidade, este clube está no Top!
Quer queiram quer não, é por demais evidente que este clube faz parte de um grupo muito restrito de elite a nivel mundial, em que impera a qualidade, o que nos deveria orgulhar a todos, por ser o único em Portugal que merece o respeito desta Europa do Futebol, e não vejo num futuro próximo que este respeito, se possa alargar a outros (infelizmente).
Com isto não quero menosprezar seja quem for, não é essa a minha ideia. Gostava que outros estivessem ao nível deste clube pois era sinal que o futebol em Portugal estaria melhor e seria mais temido a nível internacional. Como isso não acontece, só tenho de me orgulhar por fazer parte e nunca ter deixado mesmo nos momentos maus, de acreditar que tudo aquilo que estou a viver seria possível.
(fish)

Sem comentários: