Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de julho de 2011

4º Aniversário

Sim, já lá vão 4 anos que crei este blog, apesar da minha longa ausência (desde Abril de 2010), o que para mim não deixa de ser significativo. Motivos diversos assim o determinaram, desde a falta de disposição, tempo e disponibilidade (desculpas demasiado fáceis para enfrentar a realidade). 
Decidi "marcar um pouco o terreno", ao aceder ao blog. Mostrar que ainda estou vivo, que continuo a acreditar que este blog, ainda voltará a ser o meu "canto". É esse acreditar que fez com que não o encerrasse em Abril de 2010.
Perdi muitas horas aqui e nunca me arrependi do tempo perdido (ou ganho).
É uma pequena parcela da minha vida que aqui se encontra e não vou deixar morrer aquilo que criei.
Voltarei mais dia menos dia, ou até poderá ser principio de um novo ciclo!
Talvez sim...nunca se sabe...
Um abraço
fish
   

Sem comentários: