Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de março de 2010

Viajei ao passado e não gostei...

Sonhei que tinha 20 anos!Sonhei que tinha viajado ao passado, uma viagem temporal.
Retornei ao passado, como se estivesse no futuro...
Não gostei!
Senti-me mal e perdido no tempo!
Já não fazia parte daquela época....era tudo tão estranho...
...e ao mesmo tempo tão real.
Revivi os amigos da época, enfadei-me!

Chorei os mortos!
Nâaaaoooooooo!!!!!!!
Nãaoooooooooo!!!!!!!
Quero voltar ao presente, por favor levem-me para o presente, não quero voltar mais ao passado...por favorrrrrrr... tirem-me daqui!!!!!
Não me deixem, não pertenço aqui, dei..xem...-me ir embora... (chorei). (Encharcado em lágrimas, abri os olhos)
Acordei...

levantei-me e corri a casa toda como um louco, apalpei-me todo e olhei para o espelho, belisquei-me, mordi-me! Era EU!
2010 estou no presente, ufa!
Olhei para o futuro e pensei:
Passado foste o que tinhas de ser, amei-te, mas já não me pertences!
Quero o presente, olhando de relance o futuro...
Fiquei aliviado, afinal tinha 53 anos, esta era a minha realidade, esta é a minha vida, este sou eu!
E cerrando os olhos debaixo de lágrimas, abracei-me com toda a minha força!
Passado para quê? Nunca mais!

Passado são as recordações, nada mais!
(c.m.)

Sem comentários: