Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uma pessoa por dia até ao Natal! Algumas considerações pelo meio.

A partir de hoje/amanhã, vou escrever algo sobre pessoas que me marcaram na minha vida, pessoas importantes, pessoas que, directa ou indirectamente contribuiram para aquele que hoje sou, para o homem em que me tornei. Espero não esquecer ninguém, mas se por acaso me passar alguém ao lado, ou foi porque não foi assim tão importante na minha vida ou foi por puro esquecimento ( o que acaba por ser o mesmo). No entanto quero ressalvar que não vou falar em muita gente que também foi importante no decorrer da minha vida, mas esses sabem-no, não é preciso mencioná-los aqui, até porque o espaço iria ser muito curto. "Os outros", aqueles a quem me referi nas entrelinhas, esses também que não merecem serem sitados.....
Tenho quase 53 anos, não posso dizer que me sinto totalmente realizado, mas posso pelo menos, fazer publicamente justiça a uma grande parte de daqueles que me marcaram.
Vou agora fazer alguma reflexão e começarei muito em breve a escrever aqui. Este blog tem estado abandonado, porque o autor do mesmo, dedicou-se de corpo e alma a uma causa em que acreditava e ainda acredita,. Passei ao lado de algumas situações importantes do meu dia a dia. Não dei a devida importância a certas pessoas, por andar empenhado numa luta desigual. Vou reavivar este blog (pelo menos para mim). Vou continuar e ser a mesma pessoa de sempre, vou continuar a lutar pelos meus ideais e por tudo que faz de mim um homem que muitos dizem ser diferente. Ao contrário de tudo que falam de mim, sou e serei sempre o mesmo, independentemente do facto de não agradar a gregos e troianos. Este sou eu! Não vou desistir!
Cada qual fará o julgamento que quiser. Tenho os meus defeitos, tenho as minhas virtudes. Ninguém é perfeito. Erro como toda a gente, não sou único! Levo por vezes demasiado longe as minhas ilusões, sei disso. Não é por mal, sou eu próprio e hei-de morrer assim.
Peço públicamente desculpa a todos (sem omitir seja quem for), se por acaso não fui aquilo que esperavam de mim.
Já me estendi demais, este blog não vai acabar, ao contrário do que muitos pensariam, ao contrário do que muitos quereriam. Não, meus queridos amigos e também leitores deste blog, vou continuar e talvez ainda mais transparente daquilo que fui até hoje. O futuro o dirá....
Um obrigado a todos, uma boa noite e até muito breve.
(fish)

Sem comentários: