Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem não se lebra destes Gauleses, dos livros de Astérix e dos seus amigos. As coças que davam nos romanos...tenho saudades desse tempo.....

Todos temos ainda um pouco de criança dentro de nós, pelo menos comigo acontece isso. Estas figuras são parte das minhas recordações de menino. Adorei todos os livros que se publicaram.

Quem não se lembra destas personagens? Li os livros todos, quando era criança e continuo a adorar, tanto que até já fui ao Parque Astérix perto de Paris. Fui também ao EuroDisney, mas o que me marcou mais foi a visita que fiza a este parque, onde se recriam situações vividas nos livros publicados. É muito giro, e ainda lá irei um dia, mesmo de bengala, se for o caso.










































(fish)

Sem comentários: