Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de setembro de 2009

HAPPY BIRTHDAY MY DEAR, I WISH YOU A LONG LIFE! WITHOUT YOU, THE LIFE IS NOT THE SAME, I HOPE YOU PUT THAT IN YOUR MIND.


Com um titulo assim, nem pareço aqui o "JE", mas enfim, é aquilo que me sai no momento, e sempre adorei colocar o que me brota do pensamento, sem qualquer problema ou tabú.
Mas, vamos ao que interessa, hoje 08/09/2009, completa 50 anos de vida a mulher que me acompanha oficialmente, vai para 31 anos, em termos de amizade e namoro já lá serão uns 34/35 anos. É uma vida!
Por isso mesmo queria aqui deixar a minha homenagem, a uma mulher com M grande, independentemente das nossas divergências, ou atitudes menos boas que possam ter acontecido. Mas tenho de relevar os bons momentos passados, que foram fantásticos e que perdurarão para sempre, independentemente do que o futuro nos possa trazer, tanto de bom como de menos bom. Está nas mãos de cada um de nós o futuro. Seremos nós que o vamos lavrar. Temos três filhos que são aquilo que nós construímos juntos, isso já é nosso e ninguém nos pode tirar. O futuro são eles, e nós iremos até ao final dos nossos dias, percorrer, acompanhar e ajudar no que nos for possível, as sementes que criamos, mas sabendo que a vida é deles. Nós apenas participaremos indirectamente, vivendo as suas alegrias, tristezas, de uma outra forma. É a Lei da vida, e isso não poderemos mudar. Temos ainda um pimpolho que necessita de nós, e cada vez mais teremos de o acompanhar, para que atinja a idade dos irmãos, com a mesma educação que demos aos outros. Ele vai precisar muito, assim como eu sei que os irmãos, que o adoram, não vão deixar de o acompanhar, mesmo que seja cada vez menos de perto, mas estarão sempre ao lado dele. Este é o nosso futuro por agora. Como casal já de longa data, tentaremos viver o melhor possível, sabendo que só nós, e com cada vez mais diálogo ultrapassaremos o que a vida nos vai reservar. Seja de que forma for, quero que saibas que foste sempre uma mulher de luta, que mereces ter uma boa vida, e ao atingires o 50ª aniversário, desejo-te as maiores felicidades, saúde (ai, ai, ai), e que nunca te esqueças, que estarei sempre ao teu lado, mesmo que a vida seja adversa.
Ofereço-te uma rosa branca, porque Branca é o teu nome.
Beijos, muitos beijos para uma menina que nunca deixei de admirar, apesar de por vezes pensares o contrário. Mas isso são contas de outro rosário.
c.m.
(elaborado por fish)

Sem comentários: