Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novo ciclo!. Saio..ficando. Fisicamente e emocionalmente estarei sempre presente. Meus sentimentos mantêm-se e ficarão eternamente ligados a quem amo.

Tomei uma decisão!
Pensei e reflecti muito. Fiz uma revisão à minha vida (a revisão dos 50.000kms).
Pensei muito durante os últimos tempos e cheguei a conclusões, que poderão ser ou não aceites, mas que penso serão benéficas para todos, incluindo a minha própria pessoa.
Continuarei a viver os bons e maus momentos de uma família tão preciosa que ajudei a construir...e que amo. Assumi (em sede própria) e assumo as minhas falhas e erros passados. Mais não posso fazer e cada qual é como é. O passado é passado, nada mais há a fazer. Ficam-me as boas recordações (e são tantas, meu Deus). Se só eu errei? Não sei, nem estou aqui para fazer juízos de valor. Cada qual "per si", que os faça se quiser. Não continuarei a ser aquilo que sempre fui, isso é um dado adquirido. Sou um ser humano, tenho defeitos, mas há um ciclo que se fechou na minha vida, dando origem a um novo. Estou e serei diferente no futuro, mas continuarei a amar-vos a todos. São já 31 anos (mais alguns), de uma vida muito preenchida, com excelentes momentos, com crises de todo o tipo, mas sempre ultrapassadas como poucos o conseguem, com perseverança e capacidade de luta. Adorei estes 31 anos, (mais os restantes), de uma vida iniciada a dois e aumentada ao longo do tempo para cinco. Obrigado a todos pelo vosso apoio, pelo vosso amor e compreensão. Nem sempre fui uma pessoa fácil de entender, eu sei disso. Estarei sempre do vosso lado, nos bons e maus momentos. Direi sempre presente! Continuarei fisica e mentalmente no seio desta familia. Saio com consciência tranquila...ficando ao mesmo tempo, porque não me vejo de outra forma, isso é uma certeza. Mas eu mudei, e todos mudamos, umas vezes para melhor, outras para pior. A amizade e amor que vos tenho impede-me de tomar outro rumo. Se estou certo ou errado, é algo que agora não me incomoda, deixo essa análise por vossa conta. Fiz tudo ao longo destes últimos anos para mudar certos aspectos que me incomodaram, mas não o consegui. Provávelmente dirão o mesmo de mim. Reconheço essa falha, estou cansado e desgastado, perdoem-me a sinceridade, mas cada dia que passa me sinto mais só.Será defeito meu, talvez...
Não quero respostas, sejam por carta, ou por outro meio qualquer. Já nada mais há a falar, já está tudo dito. Vamos viver o presente, um dia de cada vez, sem deixar de planear o futuro, como é óbvio. Não há que preocupar, eu estou cá, mesmo que por vezes sintam que esteja ausente!
Mesmo que pensem o contrário, não duvidem que vocês todos (os quatro), foram e ainda são a minha razão de viver.
Um abraço e um beijo muito forte para todos vós.


Com muito amor e amizade, do vosso pai e marido.


(fish)




1 comentário:

Anónimo disse...

Como é meu hábito dizer, nas nossas pequenas grandes festas, "faço minhas as tuas palavras". Não só em relação á minha família mas também em relação á tua que, como sabes, estarão eternamente ligadas. É muito bom, porque nos transmite uma enorme paz de espírito que só existe no amor das verdadeiras amizades. Apesar de, físicamente, já não nos reunirmos com a regulariedade de outros tempos, vocês estão sempre no nosso pensamento. E, como é muito bom sabermos que, sejam quais forem as circunstâncias, termos a certeza que temos sempre um AMIGO, uma FAMÍLIA para as alegrias e para as dores. Obrigado, "meninos".