Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Calma, uma paz interior, silêncio delicioso, uma felicidade estranha no meu interior....

Hoje sinto-me estranhamente feliz, confesso que é um sentimento estranho, nada comparável com a felicidade própriamente dita....não sei explicar. Tenho sentimentos estranhos de uma felicidade extrema. Os problemas não me afectaram durante o dia, nem me afectam neste preciso momento. Estou sentindo uma paz interior que não me lembro de alguma vez ter tido. Por outro lado estou com um sentimento muito forte de saudades. Não sei que tenho, não sei explicar, sei apenas que nada me incomoda, sinto-me cheio de saudades de tudo e de todos que me rodeiam e também daqueles que não estão presentes fisicamente, mas que são parte de mim e da minha vida. Os problemas por incrível que pareça, sumiram de repente, assim como um click do desligar de uma lâmpada. A minha vida tem sido muito complicada, situação esta que não é novidade para quem me conhece. Devido à minha maneira de ser sofri muito, sou um sonhador, um romântico, acredito nas pessoas. Já é difícil mudar, nem eu o quero. Serei assim atá ao meu ultimo dia da minha existência.
Vivi momentos maus, que me recuso agora a recordar. Não quero, ninguém merece que eu sofra por atitudes menos correctas.
Tive e tenho uma família a quem tenho dado muito de mim, apesar de nem sempre ser notado e compreendido. É natural, não me queixo, tive e tenho defeitos, mas quem não os tem, por vezes é fácil a critica, mas posso dizer que tenho muito orgulho por tudo que me deram, e continuam a dar. Tenho amigos (muito poucos), a quem me dei de alma e coração, quantas e quantas vezes me crucificaram por certas amizades. As pessoas são cruéis! Ultapassei em conjunto com algumas isso tudo e sem querer passar para segundo lugar essas mesmas amizades, daqueles poucos que referi e de quem gosto muito, tenho de te pôr no Top, tu sabes isso, não precisava de o dizer aqui publicamente, mas assumo, porque uma amizade não tem sexo, tanto ocorre entre uma mulher e um homem, como entre pessoas do mesmo sexo ....! Há que acabar com os tabús, estamos no séc. XXI. Houve outros....mas esses....já nem me lembro deles, de tão importantes que foram para mim....
Amo a minha familia, amo os meus amigos, tenho a minha postura na vida, que por vezes (muitas), me cria dissabores. Sou assim, deixem-me ser assim, não sei ser o que não sou! Quero paz, não quero guerras que não levam a nada.
Estou cada vez mais calmo, uma calma preocupante, mas ao mesmo tempo deliciosa. Estou bem, não há que preocupar, quero aproveitar o momento, quero sentir o sentimento, quero viver enquanto me for possível. Sentimento estranho este que me comanda neste momento, há que aproveitá-lo...
Que calma, que sossego, lá fora está uma noite agradável, com uma temperatura amena. Apetece-me sair, ir dar uma olhadela na marginal, ver o reflexo do luar nas águas calmas. Quero viver um pouco esse silêncio, mas é-me impossível no momento actual, talvez lá para o principio da madrugada o faça.
E o amanhã como será?
Logo se verá...!
(fish)

Sem comentários: