
Estou também a ficar um pouco surdo, mas já de há algum tempo a esta parte. Nem sempre ouço aquilo que devia, e por vezes ouço aquilo que não devia. Mas quanto à relativa surdez de que padeço, quanto a isso, acho que não vou tomar nenhuma medida, sempre poupo umas croas que os aparelhos estão caros, e consomem muitas pilhas. E pensando bem é muito util no dia-a-dia, sempre se pode passar um pouco ao lado das mixordices e de todas as balelas que vomitam para cima de nós. Tem também a vantagem de pe
rcebermos mal os politicos. Se falam na crise, poderemos perceber bife, se falam que o desemprego vai aumentar, com problemas de audição sempre se poderá ouvir que o emprego vai aumentar e por aí adiante...por isso mesmo, vou deixar que a minha crise auditiva aumente, pelo menos não ouço tudo aquilo que não quero.

Mas se por qualquer motivo ficar sem a vistinha e a audição, sempre tenho o tacto. Se por um lado deixo de ver e ouvir o que não quero, pelo menos posso apalpar, os materiais, as frutas, os sólidos, etc e tal....mas também é frustrante meter as mãos nos bolsos e encontrá-los vazios, não restando nada mais que jogar bilhar de bolso...é, é triste, acho que prefiro ter a vistinha e a audição em ordem (sempre posso fazer-me de surdo quando quero), não deixando de utilizar o tacto, para não perder o hábito, nunca se sabe o que nos reserva o futuro. Bom, mas de balelas já chega por hoje, façam por conservar a vossa vistinha, tenham cuidado com os ouvidinhos e não deixem de ter cuidado com as vossas mãozinhas, não as metam em qualquer sitio!
Uma boa noite e como dizia o outro "Façam por ser felizes"
(fish)
Sem comentários:
Enviar um comentário