Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de março de 2008

Boavista - 0 F.C. Porto - 0

Fui ver o jogo disputado hoje no Bessa, e fiquei com receio quando houvi a constituição da equipa azul e branca. Foi arriscado mas ao mesmo tempo uma prova de coragem do Sr. Professor Jesualdo Ferreira no jogo desta noite, ao apresentar no dérby da cidade do Porto uma equipa sem 6 dos titulares habituais, tendo também no decorrer da partida, tirado o Lucho, Paulo Assunção e Farias, e deixando de fora dos convocados Lisandro, Pedro Emanuel e Bosingwa, embora tenha entrado ao intervalo Ricardo Quaresma e mais próximo do fim, Tarik e Raul Meireles. E só não deu vitória por muito azar, pois na minha opinião a equipa portou-se muito bem, esforçou-se por ganhar o jogo e cumpriu a missão, foi pena não marcar, pois oportunidades para issso não faltaram. Com uma arbitragem deficiente, com um golo anulado num fora de jogo mal assinalado, e alguns lances mal julgados, hoje o Porto teve razão de queixa da arbitragem.
Foi bonito ver cerca de vinte e poucos mil espectadores no Estádio do Bessa, dentre os quais haveriam un 15000 apoiantes do Porto.
Dia 5/3 (quarta-feira) há mais futebol, a Liga dos Campeões com jogo decisivo. Uma autêntica final para a nossa equipa que se jogar à Porto, se jogar como sabe, penso que tem muitas hipóteses de passar aos quartos de final, vamos esperar para ver. Eu vou lá!
Uma boa noite
(fish)

Sem comentários: