"Hallouween" ou "Dia das Bruxas" (a festa de culto ao demônio)
Esta festa teve início no culto ao Diabo realizado por sacerdotes Druídas.
Eles faziam sacrifícios humanos com crianças.
O dia 1º de novembro foi instituído pela Papa como Dia de Todos os Santos, em memória às crianças sacrificadas no dia 31 de outubro.
Crê-se que tais sacrifícios são feitos ainda hoje, prova disso é a preocupação das autoridades dos EUA com o alto índice de crianças desaparecidas nesta época.
Há uma prática no halloween americano chamada Fogueira de Ossos... ela fica acesa toda a noite queimando ossos até tornarem-se cinza.
A crença druída, rezava que, na noite de 31 de outubro os mortos da família se levantavam e visitavam a casa dos parentes. Se ao chegarem não houvessem guloseimas e manjares preparados para eles, Satanás visitaria aquela casa.
Hoje vemos as crianças de casa em casa pedindo doces, fazendo papel de criatura das trevas. E cada vez que falam "Treats or Tricks?" - "Oferenda ou Travessura?" - estão proferindo "Ou você me dá um doce, ou te amaldiçôo".
As crianças são usadas como veículos de maldição!
As cerimônias, festas, druídas eram realizadas na floresta, no meio de árvores onde eram oferecidos sacrifícios de animais negros, sacrifícios de crianças e eles passavam a noite em orgias sexuais.
(Texto retirado daqui)
Sem comentários:
Enviar um comentário